PROTOCOLO DE RELACIONAMENTO

PROTOCOLO DE BOM RELACIONAMENTO DO M.G.C.U.R.

01, Considerando que as redes sociais, que servem para o interacionismo positivo entre os estudantes de Gnose Samaeliana do mundo todo, que estão recheadas de pessoas que praticam interações negativas, nocivas à prática dos preceitos gnósticos revalorizados.

02. Considerando que há muitas pessoas deliberadamente usando mecanismos maliciosos para a promoção do interacionismo negativo, com objetivos escusos de engendrar a confusão nos estudantes de gnose, promover o cisma, a dissensão, etc.

03. Considerando que há muitos magos negros nas redes sociais, usando nomes falsos, login falsos, perfis falsos, apelidos, fotos clandestinas, blogs com informações duvidosas, páginas do face tendenciosas, e-mail não identificados, etc.

04. Considerando que há muitos magos negros clandestinos, se escondendo por detrás do anonimato para praticar irregularidades, cometer crimes contra a honra e dignidade humana.

05. Considerando os ataques permanentes ao estudante gnóstico do M.G.C.U.R. e que a este cabe desenvolver ações de defesa dos Princípios Gnósticos Revalorizados.

06. Considerando o exposto nos cinco itens anteriores resolve-se baixar as seguintes normas de interacionismo para os estudantes pertencentes ao M.G.C.U. R, para que estes:

l. Não aceitem, em hipótese alguma pedido de Adesão, no face ou em outras redes sociais, de pessoa usando foto falsa, nome falso, apelido, codinome e outros artifícios maliciosos, para ocultar a sua real identidade, esconder por detrás do anonimato e praticar absurdos, nos moldes da Loja Negra.

II. Na dúvida e mediante a insistência à adesão do falsário, deverão oferecer a este a oportunidade de se identificar, usando a CÂMARA da TV Websaw, mediante os seguintes passos:
1. Acesse www.agsaw.com.br
2. Clique em TV Websaw
3. Coloque o nome real
4. Confirme OK
5. Clicar em Talk Now e se apresentar.